quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lúcifer Candidata

Olá, sou candidata a vereadora. Vou representar os direitos do meu povo no... senado? Câmara? Onde que vereador fica? Vou representá-los do meu gabinete e fazer muitas coisas que vereadores fazem, como, por exemplo,... é... mmm.. .Bom, já fui vendedora de loja, produtora, já fiz decupagem de vídeo (difícil de explicar e chato de fazer), já fui assistente do assistente da mosca do cocô do cavalo de um diretor. E estou sendo roteirista e candidata. Minha proposta é me eleger. Não vote em mim. Se você votar vou fazer uns projetos desse naipe.

2 comentários:

Pedro Pedreira disse...

Também sou candidato. Meu slogan: Ruim, por ruim, vote em mim!

Unknown disse...

hahahaha ameeei os projetos de lei.. hahahaha "eliminar o uso da crase pq humilha muitas pessoas" hahahahahahaha quando que uma CRASE humilhou alguem?? eu nao vi, achei que a crase fosse um pouco menos mal educadda///