quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Justificativa

Tem dias no trabalho que não se tem tempo de respirar, é uma coisa atrás da outra, não dá nem tempo de terminar um e-mail o telefone já toca, o assunto muda você esquece do primeiro e-mail que na verdade já tem mil e doze modificações. Levantar para fazer xixi se torna uma arte ninja. Agora tem dias que simplesmente não há nada para fazer, marasmo, calmaria, daria para baixar e assistir em seqüência Ben-Hur, O Paciente Inglês e Titanic sem interrupção.
Hoje, pra mim, é um dia Ben-Hur. As últimas duas semanas foram xixi ninja. Há também uma última versão que é dia Ben-Hur, mas quando você pensa em ir embora aparecem no mínimo três problemas mais cabeludos do que sabonete comunitário. Eu espero que esse não seja nem o seu nem o meu dia. Boa tarde.

2 comentários:

camila0209 disse...

uhauahuahauaha muito bom Lucifer!!
é isso aiii
para mim tava mtttoo parado, agora, nos 45 do segundo tempo caiu o mundo aqui... resultado: só se fufu, como vc mesma diz.
bjooooo

Túlio disse...

Mais de uma semana depois do post. Fui esse o tempo que precisei pra ter um dia Ben hur...