quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia do orgasmo

Hoje é dia do orgasmo. Para chegar a este tão esperado momento o primeiro passo é conseguir um parceiro ou parceira (nem sempre, mas ok) Por isso vou ajudá-los a comemorar o dia do orgasmo com alguém. E para conquistar aquele gatinho ou aquela gatinha vão aí algumas cantadas boas!

"Tem uma pedra em cima da montanha...rola ou não rola?!!??"
"Não trabalho nas Casas Bahia mas minha dedicação é total a você"
"Não sou um pirata.. mas encontrei um tesouro!!!"
"Solto pipa, solto balão, fica comigo sim ou não?"
"Tinham 2 ursinhos 1 se chamava Te Beija o outro Me Beija o Te Beija morreu qual sobrou?"
"Você não é ave maria mas é cheia de graça."
"Vc tem uma colher ? Pq eu to dando sopa!"
"Nossa moça, certeza que você trabalha no circo! sua bunda é um espetáculo!"
"Você tah gripada?? Não, pq? É pq vc tá com o peito cheio...."
"Você tá esperando o ônibus? Pq vc ta no ponto."
"Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar!"
"ooooooooo chuchu da minha quentinha "

É só escolher uma e comemorar!!

3 comentários:

Túlio disse...

Da série: cantadas de pedreiro.

Lucia disse...

hahaha exatamente, a comunidade "cantadas de pedreiro" no orkut é no mínimo inspiradora!

Unknown disse...

Lucifer, olha eu aqui!!! viu ver seu blog hj!!!
tenho uma cantada mtoooo melho
- Quer tomar alguma coisa? tipo um banho..

ahhhhhhhhhhhhhhhhh mto melhor!!!

Bjos