segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mutantes

" A Record Entretenimento também investe na produção de um game baseado na novela "Os Mutantes", em álbuns de figurinhas (...) " Da Redação - TELA VIVA News

A Novela "Os Mutantes" é o hit trash do momento, com mutantes variados e presos em uma ilha do Guarujá a trama é uma coisa de louco. Outro dia tinha uma menina sentada na praia olhando o mar e ela falou as seguintes palavras "Deus, você que criou o mar, tão lindo, me ajuda, eu quero voltar pra São Paulo, eu quero andar de metrô..."
Quem pede a Deus pra ANDAR DE METRÔ????... a tradução seria "tô com saudade de fazer baldeação na Sé as 6 da tarde, aquele contato físico, aquela paisagem, me tira dessa praia linda AGORA!!!"

Bom, só sei que eu vou ter álbum da novela com certeza! To louca pra ver a figurinha da mulher invisível!

Ps: acho que nem esses caras eram tão loucos.

Nenhum comentário: